quinta-feira, janeiro 26, 2006
Ideias....
Nada mais bonito que um WC novo, asseadinho, não acham?
Por essa razão, hoje ofereço ao nosso amigo Porta-Aviões esta ideia prós WCs da barcaça.
No entanto, é necessário ter algum cuidado. Advirto que essa boca, de vez em quando, morde!
ass: Joana d'Arcos em
13:10
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar
Quer receber e-mails do PIPI?
Nome:
e-maill:
Subescrever
Anular
Colaboradores
Gravatas
paxaxita
Joana d'Arcos
Cónego Melo
qUENTES E bOAS
Publicidade
Respiração boca a...
Regras e regras!
Frango... sem gripe!
miiiaaauuuuu
Quem se quer sentar neste banco?
Ponha a funcionar a sua imaginação - I
Novo tipo de alarme!
Mais vale serem possuidas por um Cónego do que pel...
lambidelas
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar