o confessionário
Nesta minha cruzada contra o mal, principalmente aqueles que advêm do corpo e das ideias malucas, a confissão e a penitência são um grande passo para a salvação. Por mais que tenhais posto os cornos à vossa esposa ou ao vosso marido existe um caminho, o caminho do arrependimento momentâneo, aquele que surge com a ressaca do dia seguinte e que ao acordardes olhais para o lado e está um um homem ou uma mulher muito feia ao vosso lado. Momentâneo porque só dura até à próxima vez.Confessai aqui os vossos pecados e os vossos desejos e sereis perdoados.



6 comentários:
Reverendo eu comunguei há três anos!
Isto é pegado?
Foram-se os outros comentários! e estes não têm bonequinhos! Vou chorar! Porque já pequei: fui dizendo os palavrões todos que ainda não tinha dito!
Paxaxita:
Devias comungar mais minha filha, mas para comungar é necessário purgar os teus pecados. Além de mais esses lábios carnudos e vermelhos são uma tentação, até para um velho como eu que já tem idade para ser avô do Mário Soares.
Joana d´arc:
Os palavrões possuem uma hierarquia e só a partir do nível 3 (medidos em orações de Avé Marias) é que são pecado. Por exemplo:
"Este tipo é um cócó". Isto não é pecado, vale apenas meia Avé Maria.
"Este gajo é uma merda". Isto já vale uma Avé Maria. Não é pecado, mas para lá caminha.
"Cabrão do caralho, este filho da puta só está aqui para me foder os cornos". Isto é pecado nível 4, ou seja para se salvar tem que rezar 4 Avé Marias. Já é grave como deve entender. Se abreviar a frase retirando alguns palavras "feias" até pode diminuir a penitência.
O pecado mais grave que eu conheço em termos de palavrões:
"filho da puta do Cónego, está aqui a arrotar postas de pescada com a mania que é padre, mas não passa de um paneleiro e pedófilo". Aqui vai passar o resto dos seus dias a rezar Avés Marias e mesmo assim não sei se terá salvação.
Para mais esclarecimentos contactar:
RED HOT LINE CÓNEGO MELO
A CONFISSÃO POR TELEFONE
LIGUE JÁ PARA O 869 696 969 E SE FOR UMA DAS 25 PRIMEIRAS CHAMADAS GANHE UMA BATINA VELUDO AZUL PARA AS NOITES QUENTES DE INVERNO
Chamada de valor acrescentado 6.69€/minuto
Reverendo, não me fiz entender.
eu-como-um-gay há três anos, isto é pecado?
Paxaxita:
Uma mulher comer um gay, tudo bem.
Uma mulher ser comida por um gay é que é estranho e absurdo.
Reza 2 Avés Marias e vai em paz
Postar um comentário
<< voltar