domingo, janeiro 29, 2006

O Pil(h)as!


No escurinho, deve ser bem interessante!

6 comentários:

Blogger paxaxita diz que...

E a pilha é duracel?

janeiro 29, 2006 10:23 PM  
Anonymous paxaxita´s lover diz que...

"Duracel" é marca, a minha é genérico e é só "Dura"

janeiro 29, 2006 10:42 PM  
Anonymous Joana d'Arcos diz que...

Ahahahahahahah!!!!
Ahahahahahahah!!!!
Ahahahahahahah!!!!
Ahahahahahahah!!!!
Ahahahahahahah!!!!

janeiro 29, 2006 11:02 PM  
Blogger paxaxita diz que...

E já agora..., pode ler-se
" Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António" ?

janeiro 29, 2006 11:05 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Estou salvo

Obrigado

janeiro 29, 2006 11:14 PM  
Blogger Mr.Wiskers diz que...

Abaixo o viagra...

fevereiro 05, 2006 4:07 PM  

Postar um comentário

<< voltar