ass: Joana d'Arcos em 22:16
E a pilha é duracel?
"Duracel" é marca, a minha é genérico e é só "Dura"
Ahahahahahahah!!!!Ahahahahahahah!!!!Ahahahahahahah!!!!Ahahahahahahah!!!!Ahahahahahahah!!!!
E já agora..., pode ler-se " Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António" ?
Estou salvoObrigado
Abaixo o viagra...
Postar um comentário
<< voltar
6 comentários:
E a pilha é duracel?
"Duracel" é marca, a minha é genérico e é só "Dura"
Ahahahahahahah!!!!
Ahahahahahahah!!!!
Ahahahahahahah!!!!
Ahahahahahahah!!!!
Ahahahahahahah!!!!
E já agora..., pode ler-se
" Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António" ?
Estou salvo
Obrigado
Abaixo o viagra...
Postar um comentário
<< voltar