ass: Joana d'Arcos em 17:57
Eu sou assanhada mas não sou mazinha!
Ó melher, ambas as duas somos boooooooooaaaaaaaaasssssEheheheheh
Pois!Estais no caminho da perdição
Postar um comentário
<< voltar
3 comentários:
Eu sou assanhada mas não sou mazinha!
Ó melher, ambas as duas somos boooooooooaaaaaaaaasssss
Eheheheheh
Pois!
Estais no caminho da perdição
Postar um comentário
<< voltar