terça-feira, janeiro 31, 2006

Ponha a funcionar a sua imaginação - II


E o que será isto?

5 comentários:

Blogger paxaxita diz que...

seja lá o que for, não há em maior?
tamanho de adultos, coisa que se veja ...

fevereiro 01, 2006 12:39 AM  
Anonymous Joana d'Arcos diz que...

Não! Eheheheh! Adivinha!

fevereiro 01, 2006 12:52 PM  
Blogger Mano 69 diz que...

É um pulso? Ou seja a parte de uma-mão...

fevereiro 01, 2006 1:00 PM  
Blogger paxaxita diz que...

Acho que o mano tem razão.
Tb me parece uma parte de um braço em cima de um rabiosque nuzinho, de homem. Será?

fevereiro 01, 2006 2:18 PM  
Anonymous Joana d'Arcos diz que...

O pulso tá certo!
Parabéns, Mano.
Paxaxita, já ponho o resto do rabiosque! Eheheheheh!

fevereiro 01, 2006 3:28 PM  

Postar um comentário

<< voltar