Programa Fome Zero
Uma das funções de um cónego, para além de tratar dos assuntos divinos, é a sua preocupação com quem "passa fome". Preocupado com todos aqueles que necessitam de comer tenho lançado o programa Fome Zero que de certeza irá aliviar todos os mais necessitados.Quanto às mais necessitadas, ofereço-me desde já para tratar pessoalmente do assunto, sabendo que este meu sacrificio será recompensado por Ele.



7 comentários:
Até eu que passo uma fomeca desgraçada não como gato por lebre... venha de lá esse cardápio a ver se a chiça presta
Maria Fumeka
Eu gostava de me inscrever mas agora não tenho!
Será que um fds a 00z é suficente para preencher os requisitos?
Maria Mil
A bem dizer, de fome não me posso queixar!
Mas como mantenho um grande apetite gostava que fosse avaliada a minha candidatura. É possivel?
Maria Esperança
Agora que me fecharam a casa a minha fome é negra!
Até uma rodelinha do chouriço (não precisa ser na brasa) chega para tapar o buraquinho!
Maria Passareta
Eu contento-me com pouco e não me importo de comer no final.
Maria Cuca
Só me inscrevo com a garantia que o programa Fome Zero não é só publicidade!
Maria a Nuncio
Como pode imaginar, eu não estou na fila!
Postar um comentário
<< voltar