ass: Joana d'Arcos em 16:13
Eu tenho um que vibra muito mas não é como estes!
Ainda bem! ;) Aproveita bem essa vibração para não precisares de um desses! Eheheheheh!
Postar um comentário
<< voltar
2 comentários:
Eu tenho um que vibra muito mas não é como estes!
Ainda bem! ;) Aproveita bem essa vibração para não precisares de um desses! Eheheheheh!
Postar um comentário
<< voltar