domingo, janeiro 22, 2006

Publicidade


2 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Eu tenho um que vibra muito mas não é como estes!

janeiro 22, 2006 8:22 PM  
Blogger Joana d'Arcos diz que...

Ainda bem! ;) Aproveita bem essa vibração para não precisares de um desses! Eheheheheh!

janeiro 22, 2006 9:39 PM  

Postar um comentário

<< voltar