terça-feira, janeiro 24, 2006

Regras e regras!

Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:

- Se queres viver comigo as minhas regras são estas:
  • às 2ªs à noite vou tomar café com os meus amigos;
  • às 3ªs vou às Docas;
  • às 4ªs à noite ao cinema com o pessoal;
  • às 5ªs é a minha noite de Poker;
  • 6ªs à noite vou tomar um copo com o pessoal do escritório;
  • aos Domingos deito-me cedo porque preciso de descansar.
- Se queres, queres, se não queres ...

Ela, então, responde:

- Não há problemas, porque para mim só existe uma regra:
  • Cá em casa há sexo todos os dias. Quem está, está!

1 comentários:

Blogger Mano 69 diz que...

MAI NADA!

janeiro 25, 2006 5:16 PM  

Postar um comentário

<< voltar