Regras e regras!
Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:
- Se queres viver comigo as minhas regras são estas:
Ela, então, responde:
- Não há problemas, porque para mim só existe uma regra:
- Se queres viver comigo as minhas regras são estas:
- às 2ªs à noite vou tomar café com os meus amigos;
- às 3ªs vou às Docas;
- às 4ªs à noite ao cinema com o pessoal;
- às 5ªs é a minha noite de Poker;
- 6ªs à noite vou tomar um copo com o pessoal do escritório;
- aos Domingos deito-me cedo porque preciso de descansar.
Ela, então, responde:
- Não há problemas, porque para mim só existe uma regra:
- Cá em casa há sexo todos os dias. Quem está, está!



1 comentários:
MAI NADA!
Postar um comentário
<< voltar