quarta-feira, janeiro 25, 2006

Respiração boca a...



1 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Soprar? Modernices....
Eu ainda sou do tempo em que se chupava

janeiro 25, 2006 10:26 PM  

Postar um comentário

<< voltar