ass: Joana d'Arcos em 23:48
O mocinho fica algo ridiculo com esse acessório...
E os mocinhos têm acessórios ridículos?Nunca lhe tinha chamado isso, mas vendo bem... és capaz de ter razão! :D
Postar um comentário
<< voltar
2 comentários:
O mocinho fica algo ridiculo com esse acessório...
E os mocinhos têm acessórios ridículos?
Nunca lhe tinha chamado isso, mas vendo bem... és capaz de ter razão! :D
Postar um comentário
<< voltar