segunda-feira, fevereiro 27, 2006

A CRUZ É A SALVAÇÃO

Tenho andado desaparecido, porque tenho investido bastante na Fé, e tenho tido bastantes fézadas no Euromilhões (sem sucesso) e na salvação das mulheres.
A Cruz é uma das mais belas obras de arte, principalmente se se chamar Penelope Cruz ou Marisa Cruz... Orar, mas sem jejuar em frente da Cruz é um exercício de Fé que com gosto pratico.
Na minha próxima intervenção, tentarei deslindar tudo aquilo que gostariamos de saber acerca de Joana D´Arc e nunca ousamos perguntar.

2 comentários:

Anonymous Joana d'Arcos diz que...

De preferência, não confundir com a Joana d'Arcos! Eheheheh

fevereiro 27, 2006 10:12 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Não seria melhor prende-la ao contrário?
Assim um gajo não consegue abrir-lhe as perninhas

fevereiro 28, 2006 2:04 AM  

Postar um comentário

<< voltar