A CRUZ É A SALVAÇÃO
Tenho andado desaparecido, porque tenho investido bastante na Fé, e tenho tido bastantes fézadas no Euromilhões (sem sucesso) e na salvação das mulheres. A Cruz é uma das mais belas obras de arte, principalmente se se chamar Penelope Cruz ou Marisa Cruz... Orar, mas sem jejuar em frente da Cruz é um exercício de Fé que com gosto pratico.
Na minha próxima intervenção, tentarei deslindar tudo aquilo que gostariamos de saber acerca de Joana D´Arc e nunca ousamos perguntar.



2 comentários:
De preferência, não confundir com a Joana d'Arcos! Eheheheh
Não seria melhor prende-la ao contrário?
Assim um gajo não consegue abrir-lhe as perninhas
Postar um comentário
<< voltar