sábado, fevereiro 04, 2006

Dieta



Nham, nham, nham... que bom é ser vegetariana!

1 comentários:

Anonymous paxaxita´s lover diz que...

Vegetariana...tá bem tá... quando olhas para essa imagem é carne que desejas, olá se é... salada não tira a fome a ninguém filha.

fevereiro 05, 2006 11:36 AM  

Postar um comentário

<< voltar