quarta-feira, fevereiro 01, 2006

O braço...



Eheheheh!
Parabéns, Mano! Parabéns, Paxaxita!

Só nao vejo bem onde anda o rabiosque! Eheheheh!

2 comentários:

Blogger paxaxita diz que...

Não disseste para por a imaginação a funcionar?
Diz lá que não era mais bonita a foto como imaginei..., o rabiosque de um homem? ummmhhh!

fevereiro 01, 2006 5:13 PM  
Blogger Mano 69 diz que...

Vitória, vitória acabou-se a história...

fevereiro 01, 2006 5:41 PM  

Postar um comentário

<< voltar