ass: Joana d'Arcos em 15:31
Não disseste para por a imaginação a funcionar? Diz lá que não era mais bonita a foto como imaginei..., o rabiosque de um homem? ummmhhh!
Vitória, vitória acabou-se a história...
Postar um comentário
<< voltar
2 comentários:
Não disseste para por a imaginação a funcionar?
Diz lá que não era mais bonita a foto como imaginei..., o rabiosque de um homem? ummmhhh!
Vitória, vitória acabou-se a história...
Postar um comentário
<< voltar