ass: Joana d'Arcos em 19:33
Tá constipado ?
Não... É água na boca!
faz-me lembrar um figo pingo de mel..
e que mel bom!
Porra... onde andam os homens deste blog?Ó meninas! Vocês andam a deixá-los depauperados!!!!
Eles andam é de pau parados ...!
Isto não será uma lágrima ao canto, ou no centro, do olho?
Uma lágrima no canto do olho .. lá lálá (Bonga)
"Um Momento de beleza" vem geralmente a seguir...
Não seja por isso! É já a seguir... (mais tarde, ;) )
Será o tal pingo que fica sempre nas cuecas?
Postar um comentário
<< voltar
11 comentários:
Tá constipado ?
Não... É água na boca!
faz-me lembrar um figo pingo de mel..
e que mel bom!
Porra... onde andam os homens deste blog?
Ó meninas! Vocês andam a deixá-los depauperados!!!!
Eles andam é de pau parados ...!
Isto não será uma lágrima ao canto, ou no centro, do olho?
Uma lágrima no canto do olho .. lá lálá (Bonga)
"Um Momento de beleza" vem geralmente a seguir...
Não seja por isso! É já a seguir... (mais tarde, ;) )
Será o tal pingo que fica sempre nas cuecas?
Postar um comentário
<< voltar