domingo, fevereiro 19, 2006

Um momento de beleza!

11 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Tá constipado ?

fevereiro 19, 2006 8:23 PM  
Anonymous Joana d'Arcos diz que...

Não... É água na boca!

fevereiro 19, 2006 11:31 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

faz-me lembrar um figo pingo de mel..

fevereiro 20, 2006 12:28 AM  
Anonymous Joana d'Arcos diz que...

e que mel bom!

fevereiro 20, 2006 12:44 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Porra... onde andam os homens deste blog?
Ó meninas! Vocês andam a deixá-los depauperados!!!!

fevereiro 20, 2006 1:36 AM  
Blogger paxaxita diz que...

Eles andam é de pau parados ...!

fevereiro 20, 2006 3:50 AM  
Blogger Mano 69 diz que...

Isto não será uma lágrima ao canto, ou no centro, do olho?

fevereiro 20, 2006 11:08 AM  
Blogger paxaxita diz que...

Uma lágrima no canto do olho .. lá lálá (Bonga)

fevereiro 20, 2006 1:05 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

"Um Momento de beleza" vem geralmente a seguir...

fevereiro 20, 2006 2:46 PM  
Anonymous Joana d'Arcos diz que...

Não seja por isso! É já a seguir... (mais tarde, ;) )

fevereiro 20, 2006 3:17 PM  
Blogger Mr.Wiskers diz que...

Será o tal pingo que fica sempre nas cuecas?

fevereiro 24, 2006 8:39 PM  

Postar um comentário

<< voltar