ass: Joana d'Arcos em 19:32
Temos que ser justos:Para o "Último Tango", não falta a manteiga?
Não faço a mínima ideia. Ainda não vi o filme. O que está postado é unicamente o videoclip de uma das canções do filme. O que estará reservado no filme? Chocolate, mel, manteiga, chantilly, champagne?!?Uhmm, mas chocolate era uma boa aposta. ;-)
No "Último Tango em Paris" o lubrificante era "butter".Sendo histórico e tendo funcionado será de manter?
Ei! Porque não fazer essa pergunta ao realizador? :S
Postar um comentário
<< voltar
4 comentários:
Temos que ser justos:
Para o "Último Tango", não falta a manteiga?
Não faço a mínima ideia. Ainda não vi o filme. O que está postado é unicamente o videoclip de uma das canções do filme. O que estará reservado no filme? Chocolate, mel, manteiga, chantilly, champagne?!?
Uhmm, mas chocolate era uma boa aposta. ;-)
No "Último Tango em Paris" o lubrificante era "butter".
Sendo histórico e tendo funcionado será de manter?
Ei! Porque não fazer essa pergunta ao realizador? :S
Postar um comentário
<< voltar