quinta-feira, março 30, 2006
Consegui... consegui!!!!!
Afinal não morreu. Nem de ansiedade, nem de exaustão!
Finalmente, conseguiu chegar lá!
ass: Joana d'Arcos em
12:10
1 comentários:
Anônimo
diz que...
Asfixiado!
março 31, 2006 12:20 AM
Postar um comentário
<< voltar
Quer receber e-mails do PIPI?
Nome:
e-maill:
Subescrever
Anular
Colaboradores
Gravatas
paxaxita
Joana d'Arcos
Cónego Melo
qUENTES E bOAS
EYE FI
Um momento de... ouro!
Ansiedade
Cabrão do Puto
Se enjoou... tente fazer este puzzle
Va ao sabor das ondas!!
Metralho
Não percebo a letra, mas achei liiiiiiiiiindas a ...
Fumar
Gravatas e Cónego foram encontrados!
lambidelas
1 comentários:
Asfixiado!
Postar um comentário
<< voltar