segunda-feira, março 20, 2006

Ele há cada "conselho" bom!!!!



Clique na foto para aumentar

1 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

O que se poderá fazer na "paz do senhor"?

Nada com muito reboliço...

março 21, 2006 12:46 AM  

Postar um comentário

<< voltar