Gravatas e Cónego foram encontrados!
Devido à ausência mais que prolongada dos nossos dois amigos, a Paxaxita e eu própria decidimos contratar um detective para descobrir onde eles estariam. É que até se podia dar o caso de terem sido raptados e nós duas estarmos aqui sossegadamente a postar, postar, postar... dando a impressão que não estamos preocupadas com a falta deles.
O nosso detective finalmente conseguiu descobrir que os nossos dois amigos, afinal, têm sido vistos, frequentemente, em altas raves e acabam muitas vezes neste estado que as fotos bem ilustram:
O nosso detective finalmente conseguiu descobrir que os nossos dois amigos, afinal, têm sido vistos, frequentemente, em altas raves e acabam muitas vezes neste estado que as fotos bem ilustram:
O Cónego no armário da sacristia
O Gravatas, desgravatado, mas com um bonito laço





0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar