ass: Joana d'Arcos em 14:56
Desculpem lá a intomissão...mas por aqui também se fode? Ou so se gasta o teclado?
E o que veio aqui fazer? Gastar... as pestanas...
foi mais desperdiçar teclado
Postar um comentário
<< voltar
3 comentários:
Desculpem lá a intomissão...mas por aqui também se fode? Ou so se gasta o teclado?
E o que veio aqui fazer? Gastar... as pestanas...
foi mais desperdiçar teclado
Postar um comentário
<< voltar