ass: Joana d'Arcos em 19:42
Gostei, ainda mais naquela parte do ah oi, ah oi, oi ah
Eu também não entendi nada da letra. Mas, de facto, é muito bonito!
Postar um comentário
<< voltar
2 comentários:
Gostei, ainda mais naquela parte do ah oi, ah oi, oi ah
Eu também não entendi nada da letra. Mas, de facto, é muito bonito!
Postar um comentário
<< voltar