sexta-feira, março 24, 2006

Pecado?????

9 comentários:

Blogger paxaxita diz que...

Nem pecado nem, se fosse comigo a cena, original

março 24, 2006 3:35 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Pois... pois... pois...
Precisamos de ir confessar-nos ao Cónego!!! LOL

Maria Pecadora (também)

março 24, 2006 3:52 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Eu cá gosto é desses pecados!

Maria Redimida com as Graças do Pecado

março 24, 2006 3:53 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Isto é que é uma Jolie Bandeirada

março 24, 2006 4:25 PM  
Anonymous paxaxita´s lover diz que...

Esta cena é impossível em Portugal.
Pelo menos para já.
Está a chover e se abrissemos a janela daquela maneira apanhávamos uma pneumonia.
Um bocado repetitiva a cena, parece musica techno, tum, tum, tum, tum, tum, ... tum.

março 24, 2006 4:46 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Bendita pneumonia!

Maria Atchim

março 24, 2006 5:05 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

O meu Tarzan também tocava tambor: tum, tum, tum...
tum, tum, tum... tum...

Jane

março 24, 2006 5:08 PM  
Blogger paxaxita diz que...

Mas o é que se passa aqui? isto é uma orquesta ou uma filarmónica

março 24, 2006 5:18 PM  
Anonymous paxaxita´s lover diz que...

É uma orquesta mas só com percussão...
Tum, tum, tum, tumtumtummmmmmmm...tum tum, tum, tum, tumtumtummmmmm

março 25, 2006 10:47 AM  

Postar um comentário

<< voltar