ass: Joana d'Arcos em 13:44
Nem pecado nem, se fosse comigo a cena, original
Pois... pois... pois...Precisamos de ir confessar-nos ao Cónego!!! LOLMaria Pecadora (também)
Eu cá gosto é desses pecados! Maria Redimida com as Graças do Pecado
Isto é que é uma Jolie Bandeirada
Esta cena é impossível em Portugal. Pelo menos para já.Está a chover e se abrissemos a janela daquela maneira apanhávamos uma pneumonia. Um bocado repetitiva a cena, parece musica techno, tum, tum, tum, tum, tum, ... tum.
Bendita pneumonia!Maria Atchim
O meu Tarzan também tocava tambor: tum, tum, tum...tum, tum, tum... tum...Jane
Mas o é que se passa aqui? isto é uma orquesta ou uma filarmónica
É uma orquesta mas só com percussão...Tum, tum, tum, tumtumtummmmmmmm...tum tum, tum, tum, tumtumtummmmmm
Postar um comentário
<< voltar
9 comentários:
Nem pecado nem, se fosse comigo a cena, original
Pois... pois... pois...
Precisamos de ir confessar-nos ao Cónego!!! LOL
Maria Pecadora (também)
Eu cá gosto é desses pecados!
Maria Redimida com as Graças do Pecado
Isto é que é uma Jolie Bandeirada
Esta cena é impossível em Portugal.
Pelo menos para já.
Está a chover e se abrissemos a janela daquela maneira apanhávamos uma pneumonia.
Um bocado repetitiva a cena, parece musica techno, tum, tum, tum, tum, tum, ... tum.
Bendita pneumonia!
Maria Atchim
O meu Tarzan também tocava tambor: tum, tum, tum...
tum, tum, tum... tum...
Jane
Mas o é que se passa aqui? isto é uma orquesta ou uma filarmónica
É uma orquesta mas só com percussão...
Tum, tum, tum, tumtumtummmmmmmm...tum tum, tum, tum, tumtumtummmmmm
Postar um comentário
<< voltar