ass: Joana d'Arcos em 16:03
nos dias que correm, perder coisas destas, é um verdadeiro desperdício
Vá meninas deixem lá de se babar e de se mexerem na cadeira...
Sacudiu demais!
Postar um comentário
<< voltar
3 comentários:
nos dias que correm, perder coisas destas, é um verdadeiro desperdício
Vá meninas deixem lá de se babar e de se mexerem na cadeira...
Sacudiu demais!
Postar um comentário
<< voltar