sábado, março 25, 2006

Quem se esqueceu...

DISTOOOOOOOOOO????

3 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

nos dias que correm, perder coisas destas, é um verdadeiro desperdício

março 25, 2006 4:33 PM  
Anonymous paxaxita´s lover diz que...

Vá meninas deixem lá de se babar e de se mexerem na cadeira...

março 26, 2006 11:26 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Sacudiu demais!

março 27, 2006 11:20 PM  

Postar um comentário

<< voltar