ass: Joana d'Arcos em 13:54
Então é por ser de ouro e tão pesada que está nesta posição?
Talvez lhe falte a prata para a liga ficar no ponto! ;-)
Eu acho-a "acobreada"...podem ser reflexos de cobreoupode ser a forma de cobraNo ponto é que não está!
Eu acho que é lepra, não tarda nada cai...
Postar um comentário
<< voltar
4 comentários:
Então é por ser de ouro e tão pesada que está nesta posição?
Talvez lhe falte a prata para a liga ficar no ponto! ;-)
Eu acho-a "acobreada"...
podem ser reflexos de cobre
ou
pode ser a forma de cobra
No ponto é que não está!
Eu acho que é lepra, não tarda nada cai...
Postar um comentário
<< voltar