quinta-feira, abril 13, 2006
Chocolates...
E para quê querer ser criança se é tão bom ser-se adulto?!?!?!
ass: Joana d'Arcos em
13:14
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar
Quer receber e-mails do PIPI?
Nome:
e-maill:
Subescrever
Anular
Colaboradores
Gravatas
paxaxita
Joana d'Arcos
Cónego Melo
qUENTES E bOAS
O Juiz pergunta a uma mulher: - Diga-me, qual é o...
The Chainsaw Tongue
The Perfect Penis
Algumas gravatas...
Homens, Chocolate e .... GravatasAlguns são-o si...
Já agora
Já que estamos perto da Páscoa...
Publicidade
Coelhinho da Páscoa sofre ....
Vasectomia
lambidelas
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar