A célula do cérebro solitária
Era uma vez uma célula do cérebro de uma mulher. Por engano, foi parar à cabeça de um homem. Muito nervosa, ia olhando à sua volta porque estava tudo muito vazio e calmo.
"Hei?" gritou ela, mas não obteve resposta. "Está aí alguém?" gritou um pouco mais alto, continuando a não ter qualquer resposta. A pobre da célula do cérebro da mulher começou a sentir-se muito sozinha e com medo e gritou com toda a força:
"HEI, ESTÁ AQUI ALGUÉM?"
Então, ouviu uma voz sumida, ao longe, muito longe.......
"Estamos aqui em baixo..."



1 comentários:
Há homens que pensam com a piça.
Mas as louras...
Postar um comentário
<< voltar