sábado, abril 29, 2006

Desejos e fantasias masculinos



O jornalista Daniel Japiassu revela, sem censura, os desejos mais ardentes e as fantasias mais íntimas dos homens. Coisas que eles não têm coragem de confessar a suas parceiras, mas adorariam que soubessem.

A grande verdade é que não temos a menor idéia de como vocês são. Claro, vocês conhecem a espetacular ignorância masculina, mas o ponto é: não somos os únicos mal-informados. O que mais vocês sabem - ou acham que sabem - da gente? Os desencontros entre homem e mulher não são, afinal de contas, só culpa dos homens. E, embora os mais machões discordem, seria muitíssimo bom que vocês também pudessem entrar na nossa cabeça e ver, por exemplo, que somos um poço de insegurança sexual e preconceito, que vivemos uma relação de amor e ódio com o pênis (principalmente se ele não for dos maiores), que gostamos de coisas inconfessáveis na cama etc. etc. etc. Como ainda não inventaram o sexo por telepatia (ainda bem, porque deve ser chato), a única maneira de esclarecer as coisas é abrindo o jogo. Foi o que eu fiz aqui.

1 - Para o homem, sexo não tem nada a ver com afeto. Ele não vê problema algum em ir para a cama com uma mulher sem nem saber o nome dela.

2 - Podemos ser tímidos no primeiro encontro, sobretudo quando queremos algo mais sério. Mas não é verdade que ficamos chocados quando vocês avançam o sinal...

3 - A excitação masculina é diferente da feminina. Somos muito mais visuais. Basta um olhar e a libido dispara...

4 - Não finjam um prazer que vocês não sentem. Pior do que o fracasso na cama é sentir-se enganado pela parceira.

5 - A masturbação serve para descarregar a tensão - às vezes só queremos a satisfação de uma ejaculação rápida.

6 - Quando nos masturbamos, não significa que estamos pensando em outra mulher. Nós também gostamos de fantasiar com a nossa.

7 - O prazer solitário é muito diferente do prazer a dois: ele traz bem-estar ao homem. Não encare como traição.

8 - O tamanho do pênis é muito importante para nós. Sim, queremos ser sempre os heróis, os deuses do sexo!

9 - Nunca compare a performance de dois homens, principalmente se o pênis do rapaz em questão for o menor.

10 - A brochada é cada vez mais comum: não veja como uma simples falta de tesão por você, pois ela está associada a fatores como o stress. Se acontecer com o seu par, nunca demonstre pena nem tente conversar na hora. Deitar ao lado dele e abraçá-lo são as melhores iniciativas.