domingo, abril 09, 2006
Já que estamos perto da Páscoa...
Nada melhor que a publicidade a...
JÓIAS e... chocolateeeeeeeeeeeeee!!!!!
ass: Joana d'Arcos em
02:47
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar
Quer receber e-mails do PIPI?
Nome:
e-maill:
Subescrever
Anular
Colaboradores
Gravatas
paxaxita
Joana d'Arcos
Cónego Melo
qUENTES E bOAS
Publicidade
Coelhinho da Páscoa sofre ....
Vasectomia
Devastada era eu própria como cidade em ruína Que...
O Mar
Nothing Else Matters
Publicidade
Durex
120
They are all champions!!!!
lambidelas
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar