ass: Joana d'Arcos em 14:36
Sacos cheios?
Paxaxita,Os sacos enchem e como!!! Quando ficam muito tempo sem ser usados, enchem, enchem, enchem... e um dia rebentam! Com as bolas deve passar-se o mesmo, não é? E estes sacos ou bolas da foto já têm um tamanho considerável! Eheheheh
Podemos aqui aplicar o termo brasileiro " stou di saco xeio, né"
Postar um comentário
<< voltar
3 comentários:
Sacos cheios?
Paxaxita,
Os sacos enchem e como!!! Quando ficam muito tempo sem ser usados, enchem, enchem, enchem... e um dia rebentam! Com as bolas deve passar-se o mesmo, não é? E estes sacos ou bolas da foto já têm um tamanho considerável! Eheheheh
Podemos aqui aplicar o termo brasileiro " stou di saco xeio, né"
Postar um comentário
<< voltar