segunda-feira, junho 19, 2006

VIPs (?) love football

"Vimos que o Deco é fundamental"

18 de Junho de 2006
por FIFAworldcup.com

A portuguesa Diana Pereira, 23 anos, é modelo e manequim de sucesso internacional e é apaixonada por esporte – no caso, sua grande fixação é pelo automobilismo. Além de desfilar sua beleza pelas passarelas, Diana também dá suas voltas acelerando fundo no Campeonato Nacional de Ralis. Mas é claro que como todo português, Diana também têm interesse por futebol, ainda mais durante a Copa do Mundo da FIFA. E quando se trata da seleção portuguesa, o interesse assume contornos de paixão.

Diana Pereira comenta a partida entre Portugal e Irã (2-0)

Você é uma torcedora fanática de futebol?
Olha, para ser sincera eu sou mais adepta do automobilismo, mas quando meu país está a jogar, e está a jogar muito bem, é claro que fico contente e apoio a seleção, é lógico.

Onde você assistiu a partida?
Assisti em casa, com os amigos e com a família.

E o que você achou do jogo?
Eu fiquei muito contente, principalmente pelo Deco ter entrado neste jogo. Nós vimos que ele realmente fazia falta, e ele acabou por marcar um gol fantástico. Portugal defendeu e atacou muito bem. Foi uma vitória muito importante.

E qual foi o grande momento da partida?
Foi exatamente o gol do Deco.

Foi ele então o jogador que mais se destacou na partida?
Para mim, foi.

Você assistiu a outras partidas da Copa do Mundo?
Sim, vi algumas, mas não tão compenetrada, a vibrar, quanto nas partidas de Portugal. Mas sempre tento ver e tento me informar para saber como as coisas estão a correr. Claro que, para mim, ver Portugal jogar é mais importante.

E qual foi a partida que você mais gostou de assistir?
Definitivamente, esse último jogo de Portugal.

Qual foi a primeira Copa que você assistiu?
Ui! (risos) Não lembro bem. Já faz muito tempo. Foi quando o Brasil ganhou. Eu me lembro que o mundo inteiro também vibrou muito, em 1994, acho.

E qual foi o momento futebolístico mais marcante da sua vida?
Devo dizer que um dos momentos mais emocionantes foi a partida contra a Inglaterra, na EURO 2004, em Portugal. Aquela decisão por pênaltis foi muito emocionante.

Há alguma partida que você gostaria de ter visto, mas não viu?
Não, não há nenhuma partida que eu quisesse muito e que não tenha assistido.

E você tem alguma previsão para a Final?
Eu não faço a mínima idéia, mas eu gostaria de uma boa surpresa.



Fonte: FIFA World Cup @ Yahoo