ass: Joana d'Arcos em 00:41
Este não deve ter muitas "ratas" agarradas, pois não?
Escorrega ele ou as "ratas"?
Eu acho que ele de tão mole deve escorregar muito e por sua vez as "ratas" agarram-se melhor a coisas duras, não será?
Mas se elas o "agarrarem", mole, também escorregam... ;-) Fica "viscoso". Ahahahah!!!
Paxaxita e Joana:Sabem porque tem 2 corninhos?Porque é lento...
Postar um comentário
<< voltar
5 comentários:
Este não deve ter muitas "ratas" agarradas, pois não?
Escorrega ele ou as "ratas"?
Eu acho que ele de tão mole deve escorregar muito e por sua vez as "ratas" agarram-se melhor a coisas duras, não será?
Mas se elas o "agarrarem", mole, também escorregam... ;-)
Fica "viscoso". Ahahahah!!!
Paxaxita e Joana:
Sabem porque tem 2 corninhos?
Porque é lento...
Postar um comentário
<< voltar