Festa de casamento
Convidada para um casamento há algum tempo, lá fui eu no fim de semana passado.
Tudo correu muito bem. A noiva estava elegantíssima, o noivo maravilhooooooooooso, e os convidados, alguns já bem bronzé, também se apresentaram comme il faut.
O almoço foi magnificamente servido numa dessas quintas solarengas, que agora se dedicam a esse ramo de negócio.
Tudo estava o máximo. Até à hora da noiva atirar o ramo.
Tudo correu muito bem. A noiva estava elegantíssima, o noivo maravilhooooooooooso, e os convidados, alguns já bem bronzé, também se apresentaram comme il faut.
O almoço foi magnificamente servido numa dessas quintas solarengas, que agora se dedicam a esse ramo de negócio.
Tudo estava o máximo. Até à hora da noiva atirar o ramo.
Vejam que lindo "ramo" ela atirou! Se a moda pega... !!!




3 comentários:
Joana tu és aquela cheia de gana e que até já está de boca aberta?
Não, não! Eu era a noiva!!!
Ahahahaahah
Ah, como já tinhas um de verdade livraste-te do de borracha...
Postar um comentário
<< voltar