quinta-feira, julho 13, 2006

O meu pedaço de ti



Por que será
Que só consigo
Te ver muito mais
Da cintura
Para baixo?

Isso me deixa intrigada...

Será que é essa
A tua parte
Que me pertence mais
E que por isso mesmo

Me deixa as pernas trôpegas,
Quando a entrevejo
Nas minhas miragens
E nas minhas etéreas divagações?

Será que é essa
A tua parte que,
Sôfrega,
Me sacia exaustivamente,
Por alguns instantes,
Na sua sofreguidão
Benfazeja?

Será que é essa
A tua parte
Que me mata o desejo
E que por isso mesmo
É que, quando procuro
Te vislumbrar
Na mente,
Só consigo
Te ver mais nitidamente,
Da cintura para baixo?

Maria do Carmo Lobato

5 comentários:

Anonymous visco diz que...

Joana:

O problema não é ver da parte de baixo.
- é pensar com a "parte de baixo"...

julho 13, 2006 10:27 AM  
Blogger Joana d'Arcos diz que...

Visco,
O problema não é "pensar com a parte de baixo". O problema é pensar com a "parte de cima".
Faço-me entender?

julho 13, 2006 4:45 PM  
Blogger Mano 69 diz que...

Quando se decidirem eu vou pensar com a cabeça que tiver mais à mão!

julho 13, 2006 11:35 PM  
Blogger paxaxita diz que...

ahah ah ahahah
Boa Mano!

julho 13, 2006 11:49 PM  
Anonymous visco diz que...

Enfim, o problema é ("só") pensar...

julho 14, 2006 12:26 PM  

Postar um comentário

<< voltar