ass: Joana d'Arcos em 18:28
Joana:Podes aproveitar para fazê-lo na próxima Queima das Fitas...Sempre ficava em "casa"!
Hummm!Já queimei o grelo há algum tempo.Como a queima deste ano já passou e ainda falta muito tempo para a próxima, não quer arranjar outro motivo para usar o adorno?
Hoje é um bom dia para usar fitinhas aqui no burgo. É dia de procissão.Fica aqui a sugestão
Oh Joana, onde se compram essa fitinhas da sorte?Não é por nada ....
Paxaxita, não seja por isso.Deve haver na loja dos chineses; mas, se quiser, posso oferecer-lhas, já abençoadas, depois da procissão
Oh Paxaxita!Fazes cada pergunta.Vendem-se em qualquer sexshop depois de benzidas pelo giggolo Camarinha.São as melhores fitas!
Postar um comentário
<< voltar
6 comentários:
Joana:
Podes aproveitar para fazê-lo na próxima Queima das Fitas...
Sempre ficava em "casa"!
Hummm!
Já queimei o grelo há algum tempo.
Como a queima deste ano já passou e ainda falta muito tempo para a próxima, não quer arranjar outro motivo para usar o adorno?
Hoje é um bom dia para usar fitinhas aqui no burgo. É dia de procissão.
Fica aqui a sugestão
Oh Joana, onde se compram essa fitinhas da sorte?
Não é por nada ....
Paxaxita, não seja por isso.
Deve haver na loja dos chineses; mas, se quiser, posso oferecer-lhas, já abençoadas, depois da procissão
Oh Paxaxita!
Fazes cada pergunta.
Vendem-se em qualquer sexshop depois de benzidas pelo giggolo Camarinha.
São as melhores fitas!
Postar um comentário
<< voltar