segunda-feira, agosto 28, 2006

Sem título

3 comentários:

Anonymous moreno-i-roliço diz que...

A mão não é particularmente bonita. Sobretudo quando há bocas e maminhas capazes de me fazerem o que a guilhotina fez a Maria Antonieta.

Contudo, consegue, ainda assim, ser bem mais apelativa que o lobisomem cujas partes pudibundas ( como diria, nos seus comentários, o ex-árbitro Jorge Coroado...), pudicamente, oculta.

agosto 28, 2006 4:13 PM  
Blogger Joana d'Arcos diz que...

Oh menino rolicinho,
Não sabia que as bocas e as maminhas cortam cabeças...
Quando muito... uns dentes cravados... em alguma cabeça podem assemelhar-se a uma guilhotina e de lâmina dentada!!!
Ahahahahahahahah

agosto 29, 2006 12:15 AM  
Anonymous moreno-i-roliço diz que...

Santa e guerreira Mulher, a minha perspectiva não era, tanto, cortar a cabeça ( qq q ela fosse...), mas sim referir q as citadas são capazes "... de me fazerem perder a cabeça....", o que, não duvides, aconteceu, está a acontecer e, espero-o bem, continuará a acontecer, por muito, bom e afortunado tempo. Contrariamente ao q diz o Grande Poeta, não é "contentamento descontente", mas sim, como ele próprio de seguida diz, "é nunca contentar-se de contente; / é um cuidar que ganha em se perder"....

És uma querida, brava, corajosa e combativa Joana. Que nunca te doam as mãos ou o corpo por fazeres o Bem, e que o teu espírito, o teu ânimo e o teu coração recebam e se alegrem, sempre, com os dons com que os "altos desígnios" abençoam quem é bom e solidário ! ! !

agosto 29, 2006 10:07 AM  

Postar um comentário

<< voltar