domingo, setembro 17, 2006

Fácil, fácil...

fazer música assim.

Confira o Supla e sua banda em "Eu só quero comer você":



Essa música eh dedicada
A todas as meninas que estão molhadinhas
E a todos os garotos que estão
Com aquele pirulito laranja / com aquilo durinho

One, one two three four
I euuu não ligo pro amanhããã
I euuu não ligo pro que vão dizeerrr
I euuu não ligo mais pra nada

Porque eu só queeero comer você
A noite inteeiiraaa comer você
Porque eu só queeero comer você

I euu não ligo pro seu namorado
I euu não ligo se você sai com todos esses tarados
I euu não ligo se você trabalha

Porque eu só queeero comer você
A noite inteeiiraaa comer você
Porque eu só queeero comer você
A noite inteeiiraaa comer vocêêêê

Me disseram que você estava no bar
Com uma cara bem safadinha
"eu gosto de"
Do tipo de garota que atrai
******* fuck tonight

Porque eu só queeero comer você
A noite inteeiiraaa comer você
Porque eu só queeero comer você
A noite inteeiiraaa comer vocêêêê

!!!!!! delícia !!!!!!

Porque eu só queeero comer você
A noite inteeiiraaa comer você
Porque eu só queeero comer você
A noite inteeiiraaa comer vocêêêê

!!!!!! delícia !!!!!!

4 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

"A noite inteeiiraaa comer você"

Deixa alguma coisinha para comeres no dia seguinte
De dia tambem é bom, ou não?

setembro 17, 2006 9:08 PM  
Anonymous simplesmente enamorado.... diz que...

eu, que estou loucamente apaixonado, imprudentemente enamorado, dementemente encantado, insanamente enfeitiçado,......, por uma encantadora feiticeira, rolicinha e moreninha, queria comentar "When a Man loves a Woman", mas só "dá" som, não tem post nem espaço para comentar...
Gentis Senhoras, da apetitosa boquinha e da deliciosa maminha, não querem postar a este propósito ? Convido-as e desafio-as, seguro que vocês, sendo Senhoras, sendo Mulheres, sendo Inteligentes, Alegres, Divertidas, plenas de Bom Humor, não hão-de resistir a um, muito sadio, respeitador e amigo, DESAFIO.

setembro 19, 2006 1:17 PM  
Blogger BRASIL diz que...

o Supla não come ninguém. È um viado bem grande

setembro 21, 2006 1:26 AM  
Anonymous Joana d'Arcos diz que...

´Claro, Brasil. Bem me parecia!!!!
LOL

setembro 21, 2006 2:58 AM  

Postar um comentário

<< voltar