sábado, setembro 23, 2006

Liiiiiiiiiiiiindooooooooo

7 comentários:

Blogger Toni diz que...

lindo mesmo !!!!

setembro 23, 2006 5:34 PM  
Blogger paxaxita diz que...

E assim se conguga, o verbo mulher, no presente mais que perfeito

setembro 23, 2006 8:13 PM  
Anonymous lírica diz que...

eis o milagre da gestação, dando forma, matéria, sentido útil, perpetuação da Humanidade, ao milagre da comunhão no acto da concepção (sou uma lírica, ainda acredito, no séc. XXI, em comunhão, durante a concepção...)

setembro 25, 2006 11:06 AM  
Anonymous Conde d'Arcos diz que...

Assim... um ser!

setembro 26, 2006 12:31 AM  
Anonymous Pessoa, apaixonada diz que...

isto é lindo, só me apetece chorar...pois, é um facto, quando estou apaixonada, só me apetece chorar..., de intensidade, de vontade, de desejo incumprido (com "u"), de vontade a kms de distância e de comunhão a microns de proximidade, sobreposta, coincidente...

setembro 26, 2006 4:16 PM  
Anonymous Pessoa, apaixonada diz que...

isto é lindo, só me apetece chorar...pois, é um facto, quando estou apaixonada, só me apetece chorar..., de intensidade, de vontade, de desejo incumprido (com "u"), de vontade a kms de distância e de comunhão a microns de proximidade, sobreposta, coincidente...

setembro 26, 2006 4:16 PM  
Anonymous Pessoa, apaixonada diz que...

isto é lindo, só me apetece chorar...pois, é um facto, quando estou apaixonada, só me apetece chorar..., de intensidade, de vontade, de desejo incumprido (com "u"), de vontade a kms de distância e de comunhão a microns de proximidade, sobreposta, coincidente...

setembro 26, 2006 4:16 PM  

Postar um comentário

<< voltar