sexta-feira, janeiro 21, 2005

Facturação.....

À porta do céu, um tipo furioso protestava perante o S. Pedro.
Meu bom santo, o que fiz eu para estar aqui?
Tenho 40 anos, estou em plena forma fisica, não bebo, não fumo, faço uma vida de acordo com as "regras dos bons costumes", sou um homem trabalhador, para mim "ANY TIME IS A GOOD TIME", e agora estou aqui!
Certamente houve um engano!
O S. Pedro responde:- Bom, não é usual nós cometermos erros, mas enfim, vou verificar!
Como te chamas?
- José Diogo.-
Sim... Profissão?
- Empresário de Eventos!
- Ok, cá está a tua ficha.
José Diogo, Empresário de Eventos! Você morreu de velhice!!!!!
- De velhice?????!!!!!!
Mas não é possivel, eu tenho somente 40 anos...
- Isso, eu não sei, mas fazendo as contas a todas as horas de mão-de-obra que facturaste ás Instituições e Organismos Públicos, isso perfaz 230 anos!!!!