segunda-feira, janeiro 17, 2005

Um dia de cão!

Anda um gajo o dia inteiro fora, a trabalhar feito um cão, e quando chega a casa espera ser recebido como um herói do ultramar, após ter andado a andar ao tiros na savana… Eu, pelo menos, gostaria que assim fosse: Uma cervejinha acabadinha de abrir e a nossa mulherzinha, com a sua melhor lingerie, pronta para 10 minutos de sexo. Era a chamada entrada triunfal no Castelo.
Até o resto do dia corria melhor e abria o apetite para o jantar.
Ok, até hoje ainda não aconteceu. Mas eu ainda tenho essa esperança… E nem me irrita muito que não liguem peta às minhas necessidades enquanto o chefe da casa.
Agora há certas merdas que nem o mais paciente gajo aguenta!
Um gajo chegar a casa apertadinho, à rasca para botar líquido para fora, deixa o casaco no sofá, a pasta no meio do corredor e corre até à porta do fundo e…
(Porra)
A TAMPA ESTÁ EM BAIXO!
- Mas que merda é esta?
Já ninguém respeita um gajo? Querem usar a sanita, usem, mas depois de usar, porra, ponham a tampa para cima!
Será que é assim tão difícil?
Eu admito muita coisa, agora deixarem a tampa em baixo… peço desculpa mas NÃO DÁ!!!!
Será que as mulheres não conseguem meter uma coisa tão simples na cabeça?
Usam e põem para cima!
Usam e põem para cima!
Simples, não é?

(eu até punha um post-it no WC para a lembrar, mas no meio de tantos champôos, cremes e outras coisas que não tenho coragem de perguntar o que são acho quem é que ia reparar?)

Socorro, alguém me ajude a ultrapassar este problema!
Será que sou o único?