terça-feira, abril 26, 2005

Fonte de informação

- Sr. Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher que se despiu e...
- És tu, Carlitos?
- Sim, Sr. Padre, sou eu.
- E com quem estivestes tu?
- Padre, eu já disse o meu pecado, se ela quiser que confesse o dela.
- Repara, Carlitos, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que mo digas agora. Foi a Isabel Fonseca???
- Os meus lábios estão selados.
- A Teresa Garcia???
- Por mim, jamais o saberá...
- Ah! A Maria José???
- Não direi nunca!!!
- A Rosa do talho???
- Padre, não insista!!!
- Então foi a Catarina da pastelaria, não???
- Padre, isto não faz sentido...
O Padre roí as unhas desesperado e diz-lhe então:
- No fundo admiro a tua reserva. Vais rezar vinte pais-nossos e dez ave-marias.
Vai com Deus, meu filho...
Carlitos sai do confessionário e vai para os bancos da igreja para junto do seu amigo Pedrito e sussurra-lhe:

- Deu resultado, o padre já se abriu com 5 nomes de gajas que dão umas baldas!!!