sexta-feira, junho 24, 2005



Eu era feliz...
Estava com a minha namorada há mais de um ano, e decidimos casar.
Só havia uma coisa que me chateava, a irmã dela.
A minha futura cunhadatinha 20 aninhos, usava mini-saias, grandes decotes, tinha a mania dese baixar perto de mim, e proporcionou-me inúmeras visões agradáveis dasua lingerie.
Certo dia pediu-me para ir lá a casa ver os convites para o casamento, e disse-me:
Sinto uma atracção muito forte por ti, desejo-te ardentemente, não consigo nem quero esquecer-te e quero fazer amor contigo uma vez antesde te casares.
Claro que fiquei em estado de choque, nem consegui dizer uma única palavra.
Ela continuou:
Vou para o meu quarto, se quiseres passar à acção, só tens que entrar...
Fiquei atónito.
Estava atordoado enquanto a via a caminhar em direcçãoao quarto. Quando chegou à porta, despiu as cuequinhas e atirou-mas.
Eu fiquei parado por um momento, e então virei-me, dirigi-me à porta da rua, saí e fui direito ao carro.
O meu futuro sogro estava lá fora, e com lágrimas nos olhos, abraçou-mee disse:
Estou muito contente por teres passado no nosso teste!
A minha filha não podia casar com um homem melhor que tu!
Bem-vindo à família!

Moral da história:Guarda sempre os preservativos no carro!