sexta-feira, novembro 25, 2005

Uma anã apresenta-se para uma consulta ginecológica.O doutor, um pouco surpreso ante a sua presença, fala-lhe:
- Minha senhora, em que poderei ajudá-la?
- Bem doutor... Na verdade não sei como dizer...Mas cada vez que chove dói-me a "pachola".
- Você refere-se à vagina?
- Sim doutor... A "pachola".
- Bem. Suba para a maca que eu examiná-la-ei.
O médico observa-a atentamente e diz-lhe:
- Na verdade não encontro nada de anormal... Mas como é a dor?
- É uma dor muito intensa, o interessante é que a sinto somente quando chove...
- Bem, recomendar-lhe-ia que viesse cá mum dia de chuva; assim posso fazerum diagnóstico mais preciso.
Passam-se 15 dias e, numa tarde chuvosa, aparece no consultório novamente a anã.
- Ai doutor. Não aguento mais de dor! Hoje que está a chover, dói-me novamente!
O médico olha e manda-a deitar na maca ginecológica. Coloca um lençol entre as pernas, agarra numa tesoura e começa a trabalhar. Depois de5 minutos diz-lhe para descer da maca:
- Como se sente? A anã caminha um pouco e diz:
- Estou muito bem doutor, não sinto nada. O que fez, doutor?
- Nada de especial. Somente lhe recortei um pouco os "canos" das botas deborracha!!!