terça-feira, janeiro 31, 2006
Neve
Eu não!
Azar o meu, em Coimbra não nevou, mas ainda tenho esperança !
ass: paxaxita em
02:00
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar
Quer receber e-mails do PIPI?
Nome:
e-maill:
Subescrever
Anular
Colaboradores
Gravatas
paxaxita
Joana d'Arcos
Cónego Melo
qUENTES E bOAS
AS ANJAS EXISTEM
Uma vida triste
Dia da Saudade
AVISO
O Pil(h)as!
Pensamentos (deles)
Quem brinca com ...
O amor a Maria
Sexo para vegetarianos!
Ideias....
lambidelas
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar