terça-feira, fevereiro 28, 2006

Beija-me

Beija-me...
Deixa-me sem ar, sem motivos para voltar, sem vontade de escapar...
Beija-me...
Na praia, à noite com estrelas a decorar...
Beija-me...
Se não tiveres coragem, podes fingir que vais tropeçar...
Beija-me...
Eu ponho-me de bicos de pés e esforço-me para não cair...
Beija-me...
Tira-me todos os argumentos disponíveis para fugir...
Beija-me...
Faz-me sorrir uma vez que seja
Vive em mim...
Faz toda a gente sentir inveja, faz o meu coração saltar num trampolim
Encosta-me à parede como nos filmes americanos
Escolhe uma posição difícil para parecer original
Vamos esquecer que como humanos respiramos
Hoje é o nosso dia de Carnaval...
Beija-me...
Debaixo da ponte, à frente do comboio ou numa rocha à beira-mar...
Beija-me...
Sê o meu motivo para amar...
Beija-me...
Conquista-me, ganha-me...
Beija-me
Chega com passos leves e apanha-me de surpresa...
Deseja-me...
És o único que me pode tirar desta tristeza....
Então...beija-me...