ass: paxaxita em 00:22
Paxaxita!Diverte-te! Boas férias!
Paxaxita:Nos tempos que correm podemos viajar só com escova de dentes.O resto vai-se reciclando...É mais leve!
Postar um comentário
<< voltar
2 comentários:
Paxaxita!
Diverte-te! Boas férias!
Paxaxita:
Nos tempos que correm podemos viajar só com escova de dentes.
O resto vai-se reciclando...
É mais leve!
Postar um comentário
<< voltar