quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Sal e Pimenta


Beijokas, Muitas, muito ternurentas, Amigas (não são aquelas, lentas, lânguidas, sentidas, voluptuosas, húmidas, demoradas, em crescendo de sensações: carinho, ternura, empenho, amor, paixão, dádiva e entrega, tesão (no significado brasileiro), explosão, consumação, "rebentamento" ( PUM ! PUM ! PUM!) com explosões, fogo de artifício, uma orgia de cores, muito cheiro a entrega, muitos fluídos corporais , muito............. de tudo, suor, novamente esse e outros fluídos corporais, cheiro a sexo, no ar, impregnando a atmosfera e as nossas narinas, na sala, no quarto, na praia, no campo, no "capot" do automóvel, na areia ( nem se dá pelos grãozinhos a chatearem-nos no rabiosque, nas costas, nas pernas, nos joelhos ( porque a diversidade e a mudança de posições estão para além do nosso controlo...), dentro de água ...

Recebido via mail

5 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Que cheirinho a explosão... e no escurinho do cinema? E num prédio em construção? Tudo isto deixa uma vaga sensação do passado... e as sensações que ficam e que não querem desaparecer!

fevereiro 22, 2007 7:35 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Oh paxaxita, com que então a disfarçar e a dizer que recebeu por email... eheheheh

Acho que é seu, que a paxaxita é a autora... mas se não fôr, olhe que esse seu amigo (ou essa sua amiga...) tem algum jeitinho.

E olhe que é cá o Ratão quem lho diz... eheheheh

fevereiro 22, 2007 9:57 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Onde andas paxaxita ? Vem até mim, fala comiguinho ! Diz-me coisas, tá bem ?

fevereiro 22, 2007 5:44 PM  
Blogger paxaxita diz que...

:)
Beijinho

fevereiro 22, 2007 5:54 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

http://omeupipi.blogspot.com/

fevereiro 26, 2007 12:32 AM  

Postar um comentário

<< voltar