quarta-feira, janeiro 02, 2008

Para as minhas visitas

Boa sorte! Bom ano!

4 comentários:

Anonymous Anônimo diz que...

Bom Ano, com muita saúde e tudo de bom, todos os seus sonhos concretizados (não sonhes com a AAC-OAF campeã nem com o JES para a rua, JÁ!!!...) para a minha Amiga, Sra D. Paxaxita e respectiva malta.

Imagina tu, Paxaxita, que tive uma namorada, algarvia (a penúltima de solteiro e a primeira após os divórcios (o dela e o meu...)...), que costumava dizer que "tinha visitas" ou "estou com visitas..."... naqueles dias do mês... Conhecias esta expressão?

janeiro 03, 2008 9:59 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

Bom Ano, com muita saúde e tudo de bom, todos os seus sonhos concretizados (não sonhes com a AAC-OAF campeã nem com o JES para a rua, JÁ!!!...) para a minha Amiga, Sra D. Paxaxita e respectiva malta.

Imagina tu, Paxaxita, que tive uma namorada, algarvia (a penúltima de solteiro e a primeira após os divórcios (o dela e o meu...)...), que costumava dizer que "tinha visitas" ou "estou com visitas..."... naqueles dias do mês... Conhecias esta expressão?

janeiro 03, 2008 10:01 AM  
Anonymous Anônimo diz que...

:) conecia. Que parvoeira!

janeiro 05, 2008 6:06 PM  
Anonymous Anônimo diz que...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

janeiro 05, 2008 11:38 PM  

Postar um comentário

<< voltar