terça-feira, abril 05, 2005

A ARTE DE POMPOAR



A palavra pompoar é originária do tamil (ou tâmul), idioma do Sri Lanka e sul da Índia, significa o comando mental sobre o pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva.
Pompoarismo é a prática do pompoar, uma técnica milenar que consiste em movimentar voluntariamente a musculatura vaginal, ordenhando, sugando, expelindo, torcendo e apertando, tudo isso com força e velocidade adequadas, nos lugares corretos, com a finalidade de aumentar o prazer sexual.
O pompoarismo é praticado a vários milênios pelas mulheres orientais, suas técnicas são passadas de mãe para filha e pouco se fala ou se escreve sobre o assunto.
Algumas obras literárias fazem citações e referências às pompoaristas e suas habilidades, alguns poucos filmes exibem demonstrações de mulheres que fazem um verdadeiro "halterofilismo pompoarístico", demonstrando façanhas tais como: levantar objetos pesados, lançar objetos à distância, abrir garrafas, fumar e etc., tudo isso usando a vagina, que nas pompoaristas têm a musculatura muito bem desenvolvida.
Os movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante o acto sexual são: Chupetar, Estrangular, Expelir, Ordenhar, Revirginar, Sugar, Torcer e Travar.


Revirginar - contrair com força o esfíncter vaginal (músculo de entrada da vagina), impedindo ou dificultando a penetração do pênis. Isso possibilita simular virgindade.
Ordenhar - contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma seqüencial, pressionando o pênis. A contração começa na entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
Chupetar - simular com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta. No romance A Descoberta da América pelos Turcos, de Jorge Amado, existem personagens que chupitam com a vagina.
Sugar - o parceiro deve introduzir somente a glande do pênis na vagina, a mulher deve fazer um movimento de sucção forçando a entrada, por completo, do pênis.
Estrangular - apertar o pescoço da glande com o anel que estiver melhor posicionado.
Morder - prática utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal na base do pênis.
Torcer - movimentar o pênis do parceiro, apertando todos os anéis e girando, em movimento de rotação, ora para a direita e ora para a esquerda.Travar: contrair fortemente a vagina, impedindo a saída do pênis.
Expelir - forçar a expulsão do pênis até que só a glande continue introduzida.