domingo, junho 26, 2005

Quero Voar



Quero voar, num raio de luz me transportar,
sair de mim, ir bem além do hoje,
poder ver a alma humana no futuro.

Quando voltar, sentir-me plena,
e a esperança que mora em mim
ditar-me um verso, do hoje, controverso.
E neste ir e vir, que tanto cansa,
Só encontro a saída desta andança
No amor e na esperança.

E quanto espero!E quanto desespero...
na procura de um sorriso, de uma alegria,
um abraço, que me faça companhia.

Voar e ir... voltar sem pensamento...
Plena de liberdade, como o vento,
pousar na alma humana que procuro.
Que encontro no passado, não no futuro.
Onde me deixei, sem saber.
E agora penso: "ficar pra quê?"
Quero voar! Quem sabe, um dia, encontrar
a verdadeira luz, do amor e da alegria,
exorcizando a dor e induzindo a esperança...

Poema Colectivo