quarta-feira, junho 08, 2005

Seios Femininos



Contemplar o peito das mulheres, é bom para a saúde dos homens, e ajuda-os a viver mais tempo, foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães.
Eles descobriram que olhar fixadamente cada dia, durante 10 minutos os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos.
Este estudo que foi realisado durante 5 anos num grupo de 200 homens voluntários, demonstrou que todos aqueles que aproveitaram o espectáculo entusiasmante de belos seios femininos, sofrem menos de doenças cardio- vasculares, e tinham menos problemas de hipertensão, do que os que não olharam para os seios todos os dias. O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que: "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos cada dia, é o equivalente de uma meia- hora de aérobica. A excitação sexual aumenta a frequencia cardíaca e é benéfica para a circulação do sangue. Nós pensamos que, com uma prática diária, os homens podiam aumentar a esperança de vida de pelo menos 5 anos."

NOTA FINAL: Eu sabia que tinha de haver uma explicação... os homens não são tarados, preocupam-se é com a saúde!