quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Demito-me
Quero ser frágil
Quero não ter que tomar decisões
Quero ser entendida num olhar
Quero entregar-me
Quero um abraço.
ass: paxaxita em
02:44
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar
Quer receber e-mails do PIPI?
Nome:
e-maill:
Subescrever
Anular
Colaboradores
Gravatas
paxaxita
Joana d'Arcos
Cónego Melo
qUENTES E bOAS
Soluções
Ponha a funcionar a sua imaginação - II
Feriado do Satanismo
Neve
AS ANJAS EXISTEM
Uma vida triste
Dia da Saudade
AVISO
O Pil(h)as!
Pensamentos (deles)
lambidelas
0 comentários:
Postar um comentário
<< voltar